quarta-feira, 19 de março de 2014

FIM DA GREVE, MAS NÃO DA LUTA!

Desde o dia 27 de fevereiro se fala em ilegalidade da nossa greve, desde então nossos colegas vem sofrendo uma intensa pressão para o regresso ao trabalho, as ameaças foram muitas, desde corto dos pontos até mesmo exoneração, nesse período o SACEMA busco de todas as formas tranquilizar a todos aqueles que continuaram em greve.

Somente hoje, 19/03, a diretoria do SACEMA foi notificada a cerca da ilegalidade da nossa greve, ou seja nossa greve é ilegal a partir da data de hoje, mais uma demonstração da total falta de compromisso para com os trabalhadores por parte da gestão municipal de Aracaju, mostrando que a única solução que o prefeito encontrou para a nossa greve, foi buscar, nos tribunais, a ilegalidade da nossa greve, quando por outro lado concede benefícios a outras categorias de forma a desrespeitar a constituição da mesa geral de negociações.

Amanhã, 20/03, estaremos retornando aos nossos locais de trabalho, mas voltaremos com "OPERAÇÃO TARTARUGA", ONDE IREMOS, MAIS UMA VEZ, PRESSIONAR A GESTÃO MUNICIPAL PARA QUE SE VOLTEM PARA O NOSSO PROBLEMA. OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NÃO IRÃO REALIZAR NENHUM TIPO DE PESAGEM E NÃO REPASSARÃO A AVALIAÇÃO, OS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS IRÃO REDUZIR SUA PRODUTIVIDADE PARA APENAS 8 CASAS ABERTAS POR DIA. LEMBRANDO QUE NA TERÇA-FEIRA, 25/03, TEREMOS UMA ASSEMBLEIA, COM LOCAL E HORÁRIO AINDA A SEREM CONFIRMADOS.

A PARTIR DE AMANHÃ VOLTAREMOS AO TRABALHO, HOJE SE ENCERROU A NOSSA GREVE, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL ENCERRAMOS NOSSO MOVIMENTO PAREDISTA, MAS NÃO ENCERRAMOS A NOSSA LUTA, ESSA ESTÁ LONGE DE ACABAR, MAS NÃO TEM PROBLEMA NÃO, OS GUERREIROS ESTÃO PREPARADOS PARA PEGAR AS ARMAS E PARTIREM PARA A LUTA, NÃO FOMOS DERROTADOS, POIS TIVEMOS UM IMENSO GANHO COM TODO ESSE MOVIMENTO, TIVEMOS O GANHO DA UNIÃO DE UMA CATEGORIA QUE A MUITO NÃO SE UNIA, E DAQUI PRA FRENTE PRECISAMOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS, DAQUI PRA FRENTE VAMOS CONTINUAR DE MÃOS DADAS, POIS SÓ JUNTOS SOMOS FORTES.

"ERGA ESSA CABEÇA METE O PÉ VAI NA FÉ
MANDA ESSA TRISTEZA EMBORA
PODE ACREDITAR QUE UM NOVO DIA VAI RAIAR
SUA HORA VAI CHEGAR"

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES