sexta-feira, 14 de março de 2014

E A LUTA CONITNUA

Ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que o inimigo não se levantaria contra nós, ninguém disse que a caminhada seria curta, muitas barreiras tem se levantado contra o nosso movimento, mas precisamos persistir no nosso objetivo, precisamos manter o foco.

Hoje, 14/03, ocorreu mais uma mobilização da greve dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Aracaju, mais uma vez tomamos a frente da prefeitura de Aracaju, mais uma a guarda municipal, com medo dos supostos marginais, no caso nós, fechou os portões impedindo a entrada dos agentes na sede do poder executivo municipal.

Cerca de 300 trabalhadores compareceram ao ato que teve início às 7:00 horas da manhã desta sexta-feira, mostrando que a chama da luta ainda não se apagou, mostrando que não seremos vencidos pelo cansaço, e, acima de tudo, mostrando que ainda nos resta união, que ainda nos resta mobilização.

O prefeito da capital sergipana, João Alves Filho, estava na prefeitura, porém, mais uma vez se recusou a ouvir os trabalhadores, mais uma vez tratou os pais e mães de família que estavam presentes como leprosos, mais uma vez demonstrou que, para ele, não temos valor, mas nós precisamos mostrar mais uma vez que nós temos sim valor, e que nosso valor imensurável.

Na próxima quarta-feira, 19/03, haverá mais um ato grevista, dessa vez será na frente da secretaria municipal de saúde, no Siqueira Campos, Rua Sergipe, a partir das 7:00 horas da manhã.

A LUTA É ÁRDUA, MAS SABÍAMOS QUE SERIA, A CAMINHADA É LONGA, MAIS SABÍAMOS QUE SERIA, OS INIMIGOS NOS ATACARAM, MAS SABÍAMOS QUE ATACARIAM, MAS TAMBÉM SABEMOS QUE COM UNIÃO PODEMOS VENCER, SABEMOS QUE COM UNIÃO SOMOS IMBATÍVEIS, PORTANTO VAMOS DAR AS MÃOS E SEGUIR JUNTOS!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES