quarta-feira, 1 de junho de 2016

SERVIDORES DA SAÚDE EM GREVE

Na manhã de ontem, 31/05, mais de 500 servidores da saúde realizaram ato na frente do centro administrativo da prefeitura de Aracaju, a paralisação faz parte do movimento paredista unificado, movimento que busca o reajuste salarial para os servidores da secretaria municipal de saúde, uma vez que o percentual de 8% foi ofertado tão somente aos servidores da administração geral.

O objetivo era buscar mais uma vez um diálogo com a gestão municipal, porém nem mesmo fomos recebidos para que qualquer posicionamento fosse apresentado, dessa forma os servidores deram início da manhã de hoje a greve geral da saúde por tempo indeterminado.

Na sexta haverá assembleia às 9 horas da manhã no auditório do Sindicato dos Bancários, a assembleia irá avaliar o movimento e definir o calendário de mobilizações.

É CHEGADO MOMENTO, MAIS UMA VEZ, DE IRMOS À LUTA EM BUSCA DOS NOSSOS OBJETIVOS, EM BUSCA DA NOSSA DIGNIDADE, NÃO PODEMOS ADMITIR QUE SEJAMOS DEIXADOS DE LADO, NÃO PODEMOS ADMITIR QUE FAÇAM O QUE BEM ENTENDEM CONOSCO, PRECISAMOS REAGIR.

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES