domingo, 26 de julho de 2015

ASSEMBLEIAS VOLTARÃO A OCORRER EM HORÁRIO DE TRABALHO


O ano de 2015 teve um fato importante na relação de negociação com a secretaria municipal de saúde de Aracaju, foi a criação da mesa de negociação do SUS Aracaju.

No último dia 21 de Julho ocorreu mais uma reunião da mesa geral de negociação do SUS Aracaju, que tinha por objetivo discutir as pautas genéricas dos sindicatos da saúde, em sua grande maioria de cunho financeiro, como por exemplo a questão dos interníveis.

O secretário fez uma análise do cenário econômico brasileiro e aracajuano, mostrando uma grave crise das finanças municipais, inclusive mostrando dificuldades para cumprir o pagamento dos vencimentos, demonstrando assim a impossibilidade de avançar nesse ponto nesse momento.

Porém ainda houve espaço para uma retomada de direito nessa reunião, que foi a volta da realização das assembleias em horário de trabalho, com o limite de até 2 assembleias por mês, e o compromisso de que todas deverão ser realizadas no horário da tarde, com a justificativa de que pela manhã ocorre o maior fluxo nas unidades de saúde.

NA PRIMEIRA QUINZENA DE AGOSTO REALIZAREMOS UMA ASSEMBLEIA PARA TRATARMOS DE MUITOS ASSUNTOS RELACIONADOS A NOSSA CATEGORIA, MAS É IMPORTANTE QUE TODOS PARTICIPEM, PARA QUE DE FATO POSSAMOS DISCUTIR NOSSOS ASSUNTOS E POSSAMOS TRAÇAR MELHOR OS NOSSOS PASSOS.

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES