sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SALÁRIO MAIS UMA VEZ ATRASADO

Cumprir com o compromisso do pagamento dos salários em dia é obrigação de todo gestor, e em nossa cidade não é diferente, porém, temos sofrido com os desmandos de uma prefeitura que a muito não representa os nossos anseios.

Hoje, 30/01, é o último dia útil do mês, assim sendo é o dia de pagamento dos servidores, data em que todos programam suas faturas e demais compromissos financeiros, porém, receber salário em dia é uma certeza, que desde que o atual prefeito assumiu a prefeitura de Aracaju, não temos mais, infelizmente estão brincando pais e mães de famílias que dependem de seus salários para prover o sustento de suas famílias.

Até o momento, 15:40 do dia 30/01, o pagamento não foi efetuado, e a única informação que temos é que talvez saia amanhã, dia 31/01, com um dia de atraso, e que mesmo assim não é uma certeza.

ATENÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE ARACAJU, TODOS NÓS PRECISAMOS ENTENDER BEM O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO, É PRECISO QUE LEMBREMOS BEM QUEM SÃO OS NOSSOS CARRASCOS, PRECISAMOS LEMBRAR BEM QUEM SÃO OS NOSSOS OPRESSORES, PRECISAMOS ESTARMOS SEMPRE PRONTOS PARA A LUTA, POIS O HORIZONTE NÃO NOS É FAVORÁVEL.

JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES