quinta-feira, 31 de julho de 2014

PREFEITURA ATRASA PAGAMENTO DE SALÁRIOS

A atual gestão muito vem nos maltratando, muito vem nos oprimindo, nossa luta tem sido árdua, tem sido incessante, e assistimos ao completo abandono por parte dos gestores.

Quando Achávamos que havíamos visto todo o arsenal de crueldade do prefeito João Alves Filho, ele surge com algo que até o momento era improvável, depois de mais de 20 anos,O PREFEITO "DÁ UMA DE RUBENS BARRICHELLO" e a prefeitura de Aracaju volta a atrasar salários dos servidores, isso é uma vergonha, é um total desrespeito com o trabalhador que constrói essa cidade, é uma afronta aos direitos trabalhistas, jamais poderemos aceitar essa situação, jamais poderemos tolerar essa conduta.

A direção do SACEMA buscou informações junto a Prefeitura Municipal de Aracaju, no entanto, só ouvimos a famosa "Rádio Peão" que deu nota de que o pagamento poderá ser efetuado amanhã, sexta-feira, 01/08, o que é extremamente danoso, todos nós temos compromissos, e os mesmos não esperam, precisamos responder a essa falta de respeito.

COMO JÁ FOI DITO ANTERIORMENTE, DIA 11 TEREMOS A ASSEMBLEIA QUE DARÁ POSSE A NOVA DIRETORIA E ONDE TAMBÉM DECIDIREMOS OS PRÓXIMOS PASSOS DO NOSSO MOVIMENTO, MAIS UMA VEZ ENTRAREMOS EM UM CAMPO DE BATALHA, MAIS UMA VEZ O INIMIGO SE LEVANTA FEROZMENTE, PORTANTO MAIS UMA VEZ PRECISAMOS CLAMAR POR UNIÃO, POIS SÓ COM UNIÃO TEREMOS FORÇAS O SUFICIENTE PARA DERROTARMOS ESSE LEÃO QUE RUGE NA NOSSA DIREÇÃO, ENTÃO COMPANHEIROS, VAMOS A LUTA DE MÃOS DADAS, O LOCAL DA ASSEMBLEIA AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDO POR CONTA DA NECESSIDADE DE UM LOCAL GRANDE.

JUNTOS SOMOS FORTES!

2 comentários:

  1. Acho terrível e repugno a iniciativa de usar a foto do Rubinho, a foto que deveria ser utilizada é a do prefeito. Falta de bom senso, pobreza de espirito e criatividade. Rubens Barrichello te admiro por ter sido um esportista independente das conquista que não vieram, valeu a coragem de ter tentado!

    ResponderExcluir
  2. O gestor tem um prazo a partir da data que o repasse federal é publicado no fundo a fundo para pagar os agentes estatutários?

    no regime celetista, ELE tem um prazo de 5 dias uteis.

    ResponderExcluir

VISITANTES