quinta-feira, 1 de maio de 2014

PARALISAÇÃO E ASSEMBLEIA 30-04-2014

A falta de posicionamento demonstra uma imensa covardia, todos esperam respostas e quando elas não vêm a insatisfação é geral.

Mais um dia de paralisação, mais um dia de luta, mais um dia de incessante busca por valorização, porém, mais um dia sem respostas, foi nesse clima que os agentes comunitário de saúde e os agentes de combate às endemias iniciaram mais um ato em protesto contra desvalorização profissional que é empreendida pela prefeitura de Aracaju, o ato teve início às 7:00 h da manhã de quarta-feira, 30/04, onde cerca de 300 trabalhadores estiveram presentes.

Por volta das 10 horas e 45 minutos teve início a assembleia que teve como pauta única a greve, os diretores do SACEMA fizeram falas onde colocaram a situação de descaso com que a prefeitura trata os trabalhadores, expuseram ainda para a população que a greve não é um desejo, mas sim um necessidade, em seguida foi colocada em votação a possibilidade de greve, o item foi aprovado por unanimidade.

Diante a da aprovação da nova greve, segunda-feira, 05/05, os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias já estarão em greve, porém, o primeiro ato público ocorrerá no dia 07/05, quarta-feira.

MAIS UMA VEZ ESTAMOS EM GREVE, MAIS UMA VEZE PRECISAMOS ADOTAR ESSA MEDIDA EXTREMA, MAIS UMA VEZ PRECISAMOS CRUZAR OS BRAÇOS, TUDO POR CULPA DE UMA GESTÃO QUE NÃO OUVE O TRABALHADOR, QUE NÃO SE IMPORTA COM AS DEMANDAS DE UMA POPULAÇÃO QUE TANTO SOFRE, ENTÃO COMPANHEIROS, PRECISAMOS DAR AS MÃOS MAIS UMA VEZ, PORQUE MAIS UMA VEZ A LUTA SERÁ ÁRDUA, É HORA APENAS DE UNIÃO, PORQUE SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS ALCANÇAR A NOSSA VALORIZAÇÃO.

JUNTOS SOMOS FORTES!

2 comentários:

  1. AGRADEÇO O SACEMA PELA RÁPIDA RESPOSTA AO MEU PEDIDO AOS DIRETORES POR A POSTAGEM SOBRE A GREVE. O PESSOAL ESTAVAM EM DÚVIDAS SE SEGUNDA IRIAM ENTRAR EM GREVE E QUAL SERIA O PRIMEIRO ATO, E ONDE SERIA. VALEU SACEMA.

    ResponderExcluir

VISITANTES