segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSEMBLÉIA DO DIA 24/07/2012



Em Assembléia realizada no dia 24/07/2012, estiveram reunidos, ACS´s e ACE´s de Aracaju, para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria.

A assembléia contou com a participação de representante da Ótica Tavares, apresentando convênio para descontos especiais aos filiados do sindicato.

Foi também apresentado aos filiados o convênio SACEMA-SESC, a partir de 01 de agosto, os filiados poderão  firmar convênio com o SESC, através do SACEMA, e terão direito a alguns serviços que o órgão proporciona. Os filiados ao SACEMA, devem procurar a sede na Força Sindical e levar a documentação necessária: CI, foto 3x4 e e contra-cheque atual.


Também foi dito na assembléia, que em breve os filiados terão direito ao convênio para o vale-gás.


 Foi repassado pelo Presidente do Sacema, Roberto, o resultado da última reunião da diretoria e a Secretária de Saúde Stella Maris, onde uma comissão se reuniu para reivindicar pela categoria, no que diz respeito ao 14º salário, tarde de estudo para os ACS e garantias dos repasses do Incentivo Financeiro para o programa Municipal de Controle da Dengue e da parcela extra do Incentivo Financeiro dos Agentes Comunitários de Saúde. A secretária se mostrou solidária a categoria e disse que sobre o repasse já estava no jurídico para decisão. Sobre a tarde de estudo, ela nada pode fazer no momento por causa da lei eleitoral, mas, deixou claro que está a favor desse direito.




 Membro da comissão que visitou a Secretária de Saúde, falando sobre o resultado da reunião.








 Alguns Agentes aproveitaram para regularizar a situação, fazer filiação e assinaram o convênio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES