quarta-feira, 9 de outubro de 2019

DIRETORES CONTINUAM VISITANDO UNIDADES

Reconquistar corações que estão temerosos não é uma tarefa fácil, na verdade é um desafio imenso, mas o esforço vale a pena quando se acredita naquilo que se propõe. E munidos dessa confiança, saímos todos os dias para dialogar com os companheiros, não só de trabalho, mas acima de tudo, de lutas.

Hoje teve início mais um dia visitas nas unidades de saúde, já foram 3 dias em que estivemos presentes nas unidades, ouvindo e se fazendo ouvir, na incansável busca pela união e o fortalecimento da nossa, tão sofrido, categoria.

Hoje os diretores estiveram na unidade nas unidade Niceu Dantas, localizada no Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju, e na unidade Carlos Hardman Cortês, que fica no Bairro Soledade, Zona Norte da capital de todos os sergipanos. 

Na unidade da zona de expansão as principais críticas foram direcionadas a condução das discussões ocorridas entre diretores e membros da base, os agentes alegaram que é preciso haver um maior controle emocional por parte daqueles que lideram o sindicato, os colegas cobraram ainda transparência na condução financeira do SACEMA.

Já na unidade da Zona Norte, as dúvidas se deram a cerca do processo de trabalho, principalmente no tocante ao uso dos tablets, onde os diretores constataram que alguns aparelhos apresentam problemas desde que foram entregues, e a gestão municipal não se mobiliza para a reposição destes equipamentos, mas em contrapartida continuam cobrando e pressionando, inclusive com ameaças a cerca do corte de remuneração. A direção orientou que tudo fosse registrado através de ouvidoria, para que os casos sejam oficializados, e a partir dai buscarmos a resolução dos problemas.

Nesta quinta feira, 10/10, as visitas continuam, dessa vez as unidades a receberem a presença do SACEMA serão Carlos Fernandes de Melo, na Zona Norte, e Celso Daniel, na Zona Sul, as visitas ocorrem no início do expediente, durando uma média de 1 hora e 30 minutos.

A diretoria pede que os companheiros participem das reuniões, esse é um momento importante para que dúvidas e críticas sejam apresentadas, é momento de reativarmos nossa união, que em outros momentos já nos fez avançar, e nesse momento é fundamental para que comecemos a caminhar na direção das conquistas.

JUNTOS SOMOS FORTES!
UNIR, LUTAR, VENCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES