A efetiva participação, é o que de fato garante os devidos avanços que precisamos, de nada adianta tocar uma verdadeira revolução nas redes sociais e na hora da assembleia não aparece, antes a desculpa era o horário, pois bem, a assembleia foi realizada em horário de trabalho, e infelizmente o número de participantes não aumentou.
Desde que começou a ser implantado em Aracaju, o E-SUS tem sido motivo de muitas reclamações, principalmente voltadas a questão da digitação.
Com base em nota técnica emitida pelo ministério da saúde, os agentes de Aracaju discutiram, em assembleia ocorrida no último dia 13 de agosto de 2015, o E-SUS, e, em votação unânime, decidiram pela NÃO OBRIGATORIEDADE da digitação do E-SUS, dessa forma a diretoria do SACEMA irá encaminhar ofício a gestão municipal de Aracaju comunicando da decisão da categoria.
Na assembleia também foi lembrado que o advogado continua a disposição para a questão do PASEP e que os dias de atendimento são segundas e quartas pela tarde.
PRECISAMOS VOLTAR A SE IMPORTAR DE VERDADE COM AS NOSSAS QUESTÕES, PRECISAMOS PARAR DE FICAR NA NOSSA ZONA DE CONFORTO, PRECISAMOS VOLTAR A LUTAR.
JUNTOS SOMOS FORTES!
Nenhum comentário:
Postar um comentário