quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE

Como prometido, na tarde de hoje o secretário de saúde, Luciano Paz, recebeu a diretoria do SACEMA, em pauta, mais uma vez as reivindicações da categoria.

Na oportunidade o secretário afirmou que ainda não possuía resultado para o pleito do fim da unificação, mas que em breve o estudo estará concluído e terá uma resposta concreta, afirmou ainda que os resultados tem sido satisfatórios. No ponto reaproveitamento dos ACS no setor administrativo o SACEMA reafirmou sua posição contrária, pois há o entendimento que a dupla função trás danos a qualidade de vida do trabalhador.

Luciano questionou a cerca da operação tartaruga, a diretoria expôs que essa era uma das nossas formas de protesto, e que isso é apenas o começo, e que se nossa situação não mudar, ainda há muito por vir, inclusive a greve.

O SECRETÁRIO APROVEITOU AINDA PARA NOS INFORMAR QUE AMANHÃ, 05/02, OCORRERÁ O PAGAMENTO DO SALÁRIO DE TODOS OS SERVIDORES DA SAÚDE, E QUE NO MAIS TARDAR, ESTARÁ DISPONÍVEL PARA SAQUE NA MANHÃ DE SÁBADO.

É PRECISO MANTER NOSSA UNIÃO, É PRECISO MANTER NOSSA MOBILIZAÇÃO, O RESPEITO SÓ VIRÁ ATRAVÉS DA LUTA!

JUNTOS SOMOS FORTES!

VISITANTES