segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSEMBLÉIA DO DIA 24/07/2012



Em Assembléia realizada no dia 24/07/2012, estiveram reunidos, ACS´s e ACE´s de Aracaju, para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria.

A assembléia contou com a participação de representante da Ótica Tavares, apresentando convênio para descontos especiais aos filiados do sindicato.

Foi também apresentado aos filiados o convênio SACEMA-SESC, a partir de 01 de agosto, os filiados poderão  firmar convênio com o SESC, através do SACEMA, e terão direito a alguns serviços que o órgão proporciona. Os filiados ao SACEMA, devem procurar a sede na Força Sindical e levar a documentação necessária: CI, foto 3x4 e e contra-cheque atual.


Também foi dito na assembléia, que em breve os filiados terão direito ao convênio para o vale-gás.


 Foi repassado pelo Presidente do Sacema, Roberto, o resultado da última reunião da diretoria e a Secretária de Saúde Stella Maris, onde uma comissão se reuniu para reivindicar pela categoria, no que diz respeito ao 14º salário, tarde de estudo para os ACS e garantias dos repasses do Incentivo Financeiro para o programa Municipal de Controle da Dengue e da parcela extra do Incentivo Financeiro dos Agentes Comunitários de Saúde. A secretária se mostrou solidária a categoria e disse que sobre o repasse já estava no jurídico para decisão. Sobre a tarde de estudo, ela nada pode fazer no momento por causa da lei eleitoral, mas, deixou claro que está a favor desse direito.




 Membro da comissão que visitou a Secretária de Saúde, falando sobre o resultado da reunião.








 Alguns Agentes aproveitaram para regularizar a situação, fazer filiação e assinaram o convênio.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA

Convocamos todos os associados para Assembléia dia 24/07/2012 às 14h para discutirmos as seguintes pautas:
-Avaliação da reunião do dia 05/07/2012 com a Secretária de Saúde Stella Maris;
- Ações de Mobilização para garantir os repasses do Incentivo Financeiro para o programa Municipal de Controle da Dengue e da parcela extra do Incentivo Financeiro dos Agentes Comunitários de Saúde, 14º salário.
A Assembléia se realizará na Força Sindical, na Av. Barão de Maruim, 425, Aracaju/SE.

BLOG OFICIAL DO SACEMA

A partir de hoje, está criado o Blog Oficial do SACEMA, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do Município de Aracaju/Sergipe, espaço onde a categoria ficará informada de tudo que acontece no Sindicato, seus direitos e ações em prol de todos os colegas de profissão.
Participe de nossas redes sociais, no facebook, twitter, comente também no Blog que será aberto para todos participarem, ou ainda pelo email sacemaparatodos@gmail.com.

VISITANTES